Turnê Luccas Neto 2022 – A gincana de Luccas e Gi

Turnê Luccas Neto 2022 – A gincana de Luccas e Gi

Luccas Neto é um verdadeiro fenômeno digital, recentemente se tornou um dos maiores canais na internet, com números que somam mais de 37 milhões de seguidores no YouTube e a surpreendente marca de 19 bilhões de visualizações, além de shows sempre esgotados no Brasil e no exterior.

Após bem-sucedida estreia no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, onde segue temporada até o dia 3 de Julho, os personagens mais amados da Luccas Toon decolam para os palcos de todo o país, com o show oficial “A gincana de Luccas e Gi” em longa turnê que deve percorrer diversas cidades do Brasil.

As aventuras de Luccas Neto agora serão transpostas às casas de espetáculo com bonecos vivos e bailarinos em figurinos especiais, que dão vida aos brinquedos que estão nas casas de milhares de crianças do Brasil e outros países em que o ídolo da nova geração faz sucesso.

A Gincana de Luccas e Gi traz muita diversão, com dança, músicas e brincadeiras para toda família. Não poderiam faltar as canções de grande sucesso, como “Ser Aventureiro”, a linda homenagem para as mamães em “Hey Mãe”, “Se liga eu quero Falar”, “As Férias que eu Sonhei”, e claro, a emocionante “Faz Brilhar Essa Luz”.

 

O espetáculo tem as seguintes datas confirmadas até agora:

  • Teatro Opus Frei Caneca (São Paulo/SP): Em cartaz até dia 3 de Julho
  • Teatro Oficina do Estudante Iguatemi (Campinas/SP): Dias 9 e 10 de Julho
  • Teatro Bourbon Country (Porto Alegre/RS): Dias 15 e 16 de Julho
  • Teatro Ademir Rosa (Florianópolis/SC): Dias 23 e 24 de Julho
  • Teatro Clara Nunes (Rio de Janeiro/RJ): De 6 à 28 de Agosto
  • Teatro Fernanda Montenegro (Curitiba/PR): De 2 à 4 de Setembro
  • Teatro UNIP (Brasília/DF): Dias 8, 9 e 12 de Outubro
  • Teatro do Centro Cultural Unimed (Belo Horizonte/MG): Dias 15 e 16 de Outubro
  • Teatro RioMar (Fortaleza/CE): Dias 22 e 23 de Outubro
  • Teatro Riachuelo (Natal/RN): Dia 29 de Outubro
  • Teatro RioMar (Recife/PE): Dias 5 e 6 de Novembro

 

Sobre o Espetáculo “A gincana de Luccas e Gi”

A peça traz os personagens já conhecidos pelos fãs do canal do YouTube, como o sapo Jorge, a foca Ice e o cachorrinho Geek. Eles cantam músicas, dançam divertidas coreografias e interagem com a plateia com diálogos sobre a importância da família e da amizade.

O espetáculo tem a direção de Fernando Gomes, que atua na área infantil há mais de 30 anos, tendo participado de alguns dos mais importantes programas de televisão para esse público, como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Rá-Tim-Bum”, “Cocoricó”, “X-Tudo”, “Vila Sésamo”, “Ilha Rá-Tim-Bum”, “O Zoo da Zu” e muitos outros. Tem ainda a direção de dois filmes no cinema: “Cocoricó na Cidade” e “Cocoricó conta Clássicos”. No teatro dirigiu diversos espetáculos, como: “O Gnomo e a Árvore Encantada”, “Fábula da Criação”, “Cocoricó”, entre outros.

Os ingressos custam um preço acessível, para que todas as famílias possam prestigiar esse momento mágico e viver uma experiência única e emocionante.

As Aventuras de Luccas Neto – A Gincana de Luccas e Gi é apresentado pelo Ministério do Turismo e tem sessões acessíveis em Libras e audiodescrição.

 

Sobre Luccas Neto

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista luso-brasileiro Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.

Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.

Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *